Por Redação - 13/02/12 às 18:40
Mitchel Musso, ator da extinta série Hannah Montana, foi sentenciado a 36 meses de liberdade condicional em um processo que o considerou culpado por dirigir em estado de embriaguez, no ano passado.
Com esse resultado, o colega de Miley Cyrus precisará evitar todo e qualquer tipo de problema, caso contrário, seu caso ficará mais grave, e ele poderá acabar preso.
Além da condenação, Mitchel também precisará fazer aulas sobre o consumo de álcool.
Sobre o veredito, o ator de 20 anos, comentou:
"Aprecio que a corte tenha decidido resolver meu caso do modo que fizeram. Estou virando adulto e aprendi que a melhor forma de seguir em frente é sendo responsável. Agradeço especialmente minha família e meus fãs pelo apoio. Agradeço por poder deixar para trás este episódio".
Além de Hannah Montana, Musso participa das séries Pair of Kings, e Phineas and Ferb.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.