Ator de Harry Potter afirma que a fama tornou sua vida uma existência estranha

Por - 10/10/18 às 10:00

Grosby Group

O ex-ator de Harry Potter, Rupert Grint, criticou, em uma nova entrevista ao jornal inglês Independent, sua própria fama. Aos 30 anos, o intérprete de Ron Weasley admitiu ter lutado contra a fama, dizendo que isso fez de sua vida uma 'estranha existência'.

"É quase como ter uma personalidade dividida. Às vezes pode ser muito desumano ter pessoas apenas tirando fotos de você quando você está fora. Para elas, você é apenas uma coisa. É uma existência estranha. Mas essa é a minha vida. Eu realmente não consigo me lembrar da vida antes disso. De uma maneira estranha, você fica boquiaberto. Isso se torna normal e você se adapta.", assegurou.

Rupert explicou que encontrar o estrelato ainda como uma criança também o levou a desenvolver um relacionamento peculiar com sua própria idade.

"Eu não sinto como se tivesse 30 anos. Eu tenho uma relação estranha com a idade, por causa do período da minha vida em 'Potter'. Foi muito estranho (…) Estávamos sempre com adultos, absorvendo seu senso de humor, suas referências. Me lembro, nas poucas vezes que eu voltei para a escola para fazer exames, que eu sentia um verdadeiro desapego dos meus colegas. Nós tínhamos muito pouco em comum. É por isso que eu acho que parecia uma unidade familiar tão forte no set. Quando você está nisso, você realmente não pensa sobre isso.", justifica.


×