Ator de Homens de Preto morre aos 88 anos

Por - 10/07/19 às 15:50

Reprodução/YouTube

De acordo com informações da Agence France Presse, morreu noite de terça-feira (9) o ator Rip Torn, de 88 anos, que ficou conhecido por seu trabalho em Homens de Preto.

"Torn morreu em paz em sua casa de Lakeville (Connecticut) aos 88 anos de idade, ao lado da mulher e de duas de suas filhas", afirmou o agente Rick Miramontez, em comunicado à imprensa.

Torn tinha uma peculiar versatilidade ao atuar e começou sua carreira em 1956, trabalhando em produções como Will & Grace. Nos anos 80, teve uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Retratos de Uma Realidade, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, perdendo para Jack Nicholson.

No longa Homens de Preto, na década de 1990, ele interpretava Zed e, junto com Will Smith, foi responsável por uma das maiores bilheterias do cinema.

Nas redes sociais Will Smith homenageou o colega, com uma foto do filme onde atuaram juntos.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.