Ator de House volta à TV com nova série de comédia e ficção

Por - 24/01/20

Reprodução/Instagram

O eterno ator de House, Hugh Laurie, está voltando à televisão em uma nova série. O ator é o protagonista da nova comédia de ficção científica da HBO, Avenue 5.

Criada por Armando Iannucci, o seriado se passa 40 anos no futuro, quando viajar pelo sistema solar não é uma fantasia de ficção científica, mas sim um negócio florescente e bilionário.

Laurie explicou sobre seu personagem:

"Eu interpreto o capitão Ryan Clark, oficial sênior abordo da Avenue 5, que é essa magnífica espaçonave. A escala e o alcance deste programa serão diferentes de tudo o que alguém já viu antes. É também um exame de quão terrivelmente rápido a ordem social pode ser quebrada", justifica.

Laurie interpreta Ryan Clark, um capitão confiante e gentil da Avenue 5, uma nave espacial com comodidades de luxo, como buffets gourmet, um spa, um deck de observação e aulas de ioga.

A série, que estreou dia 19 no canal pago, também é estrelada por Josh Gad, Zach Woods, Rebecca Front, Suzy Nakamura, Lenora Crichlow, Nikki Amuka-Bird e Ethan Phillips.

Hugh Laurie

O ator, que protagonizou a famosa série do Dr. House entre 2004 e 2012, se dedicou um tempo à música, quando a série finalizou, e esteve no Brasil para algumas apresentações em 2014.

Como músico, lançou o primeiro álbum, Let Them Talk, em 2011 e vendeu quase um milhão de cópias no mundo, revivendo clássicos do Blues de New Orleans. Em 2014 lançou o segundo álbum intitulado Didn’t It Rain.

A turnê passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

---

Tags: ,