Ator de Law & Order é assassinado a tiros, aos 70 anos

Por - 04/10/20 às 17:50

Reprodução/Instagram

Através de seu perfil no Instagram, Spike Lee anunciou aos seus seguidores que Thomas Jefferson Byrd, ator que trabalhou em alguns de seus filmes, foi assassinado a tiros. O corpo teria sido encontrado em Atlanta, nos Estados Unidos.

"Estou triste em anunciar o trágico assassinato do nosso querido irmão Thomas Jefferson Byrd na última noite em Atlanta, em Geórgia", escreveu.

Spike publicou trechos do filme que Jefferson participou, e declarou sua tristeza.

Estilista japonês Kenzo Takada é mais uma vítima da Covid-19

“Tom é dos meus. Aqui, você o vê como o assustador personagem Errol Barnes em Irmãos de Sangue. Que possamos todos mandar nossas condolências e bênçãos para a família dele. Descanse em paz, Irmão Byrd.”

O TMZ destacou que o artista foi encontrado desacordado e prontamente levado para o hospital. Segundo os médicos, havia ferimentos de balas nas costas de Thomas.

Post de Spike Lee que anunciou aos seus seguidores que Thomas Jefferson Byrd

Filme ainda não lançado

Nascido em Griffin, na Geórgia, em 1950, Thomas era bacharel em Educação pela Morris Brown College e mestre em Belas Artes pelo California Institute of Arts.

Estreou como ator em 1992, na série In The Heat of the Night. Sua parceria com Spike começou em 1995, em Irmãos de Sangue e participou de outros filmes do diretor, entre eles Garota 6 (1996), Jogada Decisiva (1998), A Hora do Show (2000), Verão em Red Hook (2013) e Chi-raq (2015). Byrd atuou ainda na série criada por Lee, chamada Ela Quer Tudo. Além disso, o ator apareceu nos programas Law & Order: Criminal Intent, Living Single e The Last O.G.

Seu último trabalho no cinema, ainda não lançado, foi no longa Freedom’s Path.

Morre o jornalista Zuza Homem de Mello aos 87 anos 

Descanse em paz! Aparelhos que mantinham ex-Menudo vivo são desligados

---

Tags: ,,


×