Ator de Malhação é preso, no Rio

Por - 30/04/06 às 13:50

Felipe Panfili

Atualizada às 19h12

De acordo com informações do Jornal O Dia deste domingo, dia 30, o ator Charles Paraventi, que interpreta o professor Afrânio em Malhação, foi preso no sábado, dia 29, portando três trouxinhas de maconha.

Segundo o jornal carioca, Charles estava em um dos acessos ao Morro da Rocinha, em São Conrado, no Rio de Janeiro, onde tentou subornar os policiais oferecendo R$ 20 mil, além do carro que guiava, uma Parati, para que não registrassem o flagrante. Ele foi autuado por porte de entorpecentes e corrupção ativa.

Além dele, sua assessora, Yara Batista, também foi detida por tráfico de entorpecentes: ela carregava quatro papelotes de cocaína.

A reportagem de OFuxico tentou contato com a assessoria da atração global, mas hoje não há ninguém no local. A  Delegacia de Polícia também foi procurada, mas a atendente afirmou que não poderia passar nenhuma informação. O delegado local estava em horário de almoço, e a assessoria de comunicação não está trabalhando hoje.

Delegacia não informa paradeiro do ator

 

Tentamos mais um contato com a 14ª DP (Leblon, na zona sul carioca), onde foi lavrado o flagrante, mas o ator e sua assessora não se encontravam no local, conforme uma inspetora deixou escapulir para OFuxico, neste domingo, à noite. O paradeiro do ator e de Yara não foi informado.

Uma atendente da delegacia, que se identificou apenas como Patrícia, insistiu para que o site ligasse para a assessoria de imprensa da Secretária Estadual de Segurança. Diante do argumento da reportagem de que esse setor não funciona nos fins de semana e feriados, e de pedirmos para o delegado de plantão dar alguma informação, a atendente respondeu apenas:

“Dr. Maurício Demétrio (delegado) não vai falar nada”.


×