Ator de O Dono Mundo ganha a vida como vendedor
Por Redação - 05/11/14 às 08:24
A reprise da novela O Dono do Mundo, no canal Viva, trouxe de volta a lembrança de Jonathan Nogueira, que na época, aos 11 anos, brilhou na trama.
Passados mais de 20 anos, sem oportunidades na telinha, ele contou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que desistiu dos testes e foi trabalhar como vendedor — atualmente ele está numa famosa loja de grife no Shopping Rio Sul, na Zona Sul carioca.
"Há quem desmereça meu trabalho, mas não ligo. As contas estão pagas e a geladeira está cheia", afirmou, ressaltando que não deixaria tudo para atuar novamente.
"Não. Uma novela dura cerca de nove meses. E depois, faço o quê?".
Aos 35 anos, casado e pai de dois filhos, (Pietra, de 6 anos e Valentim, de 7 meses), ele afirma que passa por um bom momento e atribui parte de sua satisfação à mulher, Andréa Dell'Ome, com quem está casado há três anos.
"É uma pessoa maravilhosa, grande parte da felicidade que tenho hoje é por causa dela", derreteu-se ele, que ainda se define como pai coruja.
"Sou muito babão. O tempo passa rápido, então tenho que aproveitar. Minha filha mais velha mora com a mãe em Minas então busco ser presente mesmo à distância e falo que a amo sempre".
Mesmo longe da telinha, ele contou que ouve com frequência dos clientes que seu rosto é familiar.
"Não falo que pode ser da TV para não parecer arrogante, deixo que adivinhem".
Recentemente ele gravou uma participação no episódio O Refém, da série Porta dos Fundos, que será exibida num canal da TV fechada. O convite surgiu após uma visita do diretor, Ian SBF, à loja em que ele trabalha.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.