Ator de O Lado Selvagem é detido após acusação de assédio sexual

Por - 13/02/15 às 19:57

Getty Images

Emile Hirsch foi preso na quinta-feira (12), após ser acusado de assédio sexual. De acordo com a revista Us Weekly, o protagonista do filme O Lado Selvagem, de Sean Penn, tentou sufocar Dani Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, durante o Festival de Cinema de Sundance, que aconteceu no mês passado, em Utah.

Após a tentativa, Hirsch teria perseguido e assediado Dani Bernfeld, que precisou da ajuda de duas pessoas para se livrar da situação.

O ator, que se encontrava promovendo seu novo longa, Ten Thousand Saints, admitiu que estava embriagado durante o incidente.

Porém, suas desculpas parecem não ter servido para nada, pois agora ele poderá enfrentar uma pena de cinco anos de prisão, dependendo da sentença que será dada no julgamento marcado para segunda-feira (16).

Emile Hirsch vai escalar o Kilimanjaro em missão humanitária

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.