Ator de Piratas do Caribe não consegue voltar aos EUA

Por - 19/03/19 às 20:50 - Última Atualização: 2 junho 2022

Michael Enright durante o filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte / Divulgação

O ator de Hollywood, Michael Enright, abandonou a carreira em 2015 para se juntar ao exército dos Estados Unidos no combate ao Estado Islâmico, no Oriente Médio. Com medo de ser preso sob acusação de terrorismo em seu país natal, a Inglaterra, o artista inglês não consegue voltar à terra do Tio Sam por estar com o passaporte vencido.

Em entrevista ao canal de TV Fox News, Enright disse que está escondido em um país da América Central e seu motivo para ter entrado em combate.

“Eu sempre acreditei que estava em dívida com os Estados Unidos, pelo país ter sido tão bom comigo. Fui para a Síria para lutar pelos americanos e acabei me apaixonando pela população local, mas estava lá para lutar contra o que o Estado Islâmico fez com os americanos”.

Michael finalizou expondo seu amor pela nação americana.

“Amo os Estado Unidos e quero voltar logo. Não me arrependo de nada que fiz. Fui acreditando que jamais iria retornar vivo. Eu amo a América e faria tudo isso outra vez”.

Michelle Obama faz revelação sobre criação das filhas
Lori Loughlin não vai voltar à temporada final da série Fuller House
Apresentadora aconselha divórcio para Hailey e Justin Bieber

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.