Ator de ‘Poliana’ viveu auge da depressão com morte de avô

Por - 11/12/20 às 18:38

Reprodução/Instagram

O ator Luccas Papp é um desses talentos versáteis da nova geração. Aos 28 anos, o intérprete do personagem Mosquito da novela As Aventuras de Poliana, exibida no SBT, vem se destacando também no teatro digital, com a peça A ponte.

O espetáculo que aborda a depressão e faz o público refletir sobre a consequência seguinte, que em muitos casos resulta em suicídio, foi o mote para o artista multifacetado, comentar seu próprio relato pessoal, de uma das doenças mais devastadoras da sociedade atual.

Em conversa com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, por meio do Podcast do Arcanjo, o jovem destacou a difícil fase vivida, em decorrência do falecimento de seu avô.

“Cheguei num momento de auge da depressão de não conseguir fazer nada, ficar na cama o dia todo, não ter motivação […]. Ouvi minha mãe contando para a minha namorada [sobre a morte do avô]”, disse ele.

Na sequência Luccas descreveu o seu sentimento na ocasião.

“Passei o dia inteiro na cama chorando, queria ir para o enterro, mas não me deixaram, porque não teve, caixão foi selado… Uma coisa surreal, você não poder ver, poder ter contato, parece que não aconteceu, talvez essa ficha vai cair daqui a um tempo. E, no final das contas o que realmente me salvou foi o teatro”, afirmou.

Acompanhe a entrevista na íntegra aqui.

Peça A Ponte

As Aventuras de Poliana faz sucesso em Moçambique na estreia
Elenco de As Aventuras de Poliana não terá contrato renovado em 2020

---