Ator de Seinfeld quer pedir desculpas a jovens que ofendeu

Por - 29/11/06 às 18:50

Os donos do teatro onde o ator de Seinfeld, Michael Richards, chocou os fãs por xingar dois jovens negros, pediram ao comediante que doe US$ 1 milhão por cada palavra “negro” que usou em seu palco.

Richards foi expulso do The Laugh Factory , por ter chamado os jovens de “negros” e por ofendê-los com palavras duras e racistas durante um bate-boca, há uma semana.

Os proprietários do teatro agora acham que Richards deve pagar  por suas ofensas.

O comediante pediu desculpas publicamente por seus comentários e foi até o programa do reverendo Jesse Jackson , líder do movimento que salvaguarda os direitos civis dos afro-americanos, no rádio, para dizer o quanto estava arrependido.

Mas, segundo o programa de televisão The Insider, os proprietários do The Laugh Factory proibiram a utilização da palavra “negro” de suas apresentações e querem que Richards desembolse US$ 6 milhões pelas seis vezes que ofendeu os rapazes com ela.

Richards revelou que tem ido a um psiquiatra que irá ajudá-lo a controlar sua raiva e disse que quer pedir desculpas aos rapazes pessoalmente.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.