Ator de Seinfeld se desculpa por ato racista

Por - 22/11/06 às 19:00

O ator Michael Richards, que deu vida ao hilário Cosmo Kramer no extinto seriado Seinfeld, ofendeu um espectador do show que ofereceu em um clube da Califórnia, no último final de semana.

Richards demonstrando ser outra pessoa, acabou ofendendo um homem que o interrompeu durante seu ato, chamando-o de nigger (negro, termo tido como insulto).

De acordo com um vídeo difundido na web, Richards ficou irritado quando o espectador gritou, dizendo que ele não era engraçado. Ao que o ator respondeu: “Pode falar, você pode falar. Você é um fdp… valente. É um negro, um negro!”

Diante da cena inesperada, o público acabou abandonando o recinto.

Em entrevista ao programa Extra TV, o comediante Jerry Seinfeld lamentou o erro do colega:

“Estou certo de que Michael deve estar doente para ter cometido um erro tão grave assim. É muito ofensivo e eu me sinto mal pelas pessoas que foram agredidas”, disse o ator.

Na noite da última segunda-feira o intérprete de Kramer se desculpou por seu ato racista, durante uma aparição via satélite no programa de David Letterman, e disse que lamentava profundamente o ocorrido.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.