Ator de Sons of Anarchy morre após matar senhora de 81 anos
Por Redação - 27/09/12 às 10:47
O ator Johnny Lewis, astro das séries Sons of Anarchy e The O.C, morreu ontem depois de supostamente matar uma mulher de 81 anos de idade, segundo o TMZ
De acordo com a polícia de Los Angeles, o corpo do ator de 28 anos, que namorou Katy Perry de agosto de 2005 a março de 2007, foi encontrado na frente de uma casa em Los Feliz, na quarta-feira (26), e o da senhora no interior da residência.
Os investigadores estão trabalhando no caso, mas de acordo com a imprensa local, vizinhos ouviram a senhora gritar e então viram um homem atacar duas pessoas do lado de fora da casa dela com um pedaço de pau e então subir no telhado.
Não se sabe se o homem, que foi posteriormente identificado como sendo Johnny Lewis, pulou ou se caiu do telhado, vindo a falecer com a queda.
Parece que o ator estava morando em um quarto alugado na casa da senhora.
Lewis interpretou Kip "Half-Sack" Epps em Sons of Anarchy por duas temporadas e participou de episódios de Criminal Minds, Bones, The O.C e CSI.
Jennifer Hudson perdoa o assassino de sua família
Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil
Avenida Brasil: Assassino de Max pode ser Janaína
Assassino de John Lennon diz que ele não tinha como alvo o cantor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.