Ator de Teenage Dream acusa Katy Perry de assédio

Por - 12/08/19 às 20:00

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), Katy Perry se envolveu em uma nova polêmica.

Josh Kloss, que interpretou seu affair no clipe de Tennage Dream, em 2010, acusou a cantora de assédio.

Por meio de seu Instagram, o ator fez um longo desabafo sobre os constrangimentos que sofreu com a cantora.

"Sabe, depois que eu conheci Katy, nós cantamos uma música, Open The Eyes of My Heart. Ela era legal e gentil. Quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até chamou de nojento o fato de me beijar no set durante as filmagens. Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela", começou ele.

Em seguida, ele comentou sobre a rotina de gravações.

"Após o primeiro dia de gravações, Katy me convidou para ir a um clube de striptease em Santa Barbara. Eu recusei e disse a ela: Eu tenho que voltar para o hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo que tenho agora. Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau de festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?", disse Josh.

Ainda na rede social, o ator compartilhou o trecho de um contrato que diz que ele não poderia falar de Katy.

"Eu deveria me minimizar e ficar na minha para proteger sua imagem. Eu escutei e fui um bom menino. O medo se instaura quando você é censurado para proteger a imagem de outra pessoa. Mas em troca, tratado como uma prostituta e exposto na frente de um grupo de amigos e outras pessoas aleatórias. Então, você fica chocado e bloqueia, porque vê a face das crianças sendo animadas pela música positiva que ela cantou", escreveu.

Para concluir, ele afirmou que decidiu expor a história para ajudar outras pessoas que enfrentam a mesma situação.

"Estou expondo nós dois para iluminar a todos. Eu não quero dinheiro por isso, muitos acabam projetando suas próprias ambições. Eu não quero fama. É por isso que aguentei tudo e continuei trabalhando, e segui apoiando a imagem de Teenage Dream. Este aniversário e o tempo me fizeram perceber que já é hora de deixar ir. Não quero mais nem um dia com: Como foi trabalhar com Katy Perry?", finalizou.

Katy Perry plagiou um de seus maiores hits? Entenda!
Katy Perry pagará indenização por plágio em Dark Horse, de 2013
Katy Perry e Orlando Bloom curtem passeio de iate

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.