Ator de This is Us se casou em segredo

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Justin Hartley, ator da série This is Us, teria se casado em segredo com a namorada, a atriz e modelo Sofia Pernas. Segundo a revista People, fontes próximas aos dois afirmaram que eles se casaram depois de um ano juntos.

De acordo com a publicação, Justin e Sofia foram vistos nos prêmios da MTV Movie & TV Awards no domingo (16) – onde fizeram sua estreia no tapete vermelho como casal –  usando alianças de casamento na mão esquerda.

Especulações sobre as possíveis núpcias do casal também vieram à tona no início deste mês, quando eles foram vistos na praia em Malibu, também usando alianças.

Justin, de 44 anos, e Sofia, de 31, foram relacionados pela primeira vez como namorados em junho de 2020 e oficializaram seu romance no Instagram na véspera de Ano Novo.

Última temporada

A NBC anunciou que a série "This is Us" foi renovada para sua sexta e última temporada. A notícia deixou todo o elenco feliz de poder voltar e seguir contando a história de Jack e Rebecca Pearsons.

Atualmente a série de Dan Fogelman está no meio da 5ª temporada, e sua sexta e última temporada estreará no próximo ano.

Representantes da NBC e do estúdio do programa, a 20th Century Television, não quiseram comentar à revista The Hollywood Reporter, mais detalhes.

Os criadores e o elenco já vinham sugerindo o final de This Is Us há algum tempo, então a notícia não foi uma surpresa para os seguidores do seriado.

 Entre outras séries que também foram renovadas  estão Grey's Anatomy e The Good Doctor, da emissora ABC.

This is Us

A série conta a história da família Pearson, e começa em 1979 quando os trigêmeos de Jack e Rebecca chegam à família de uma maneira inesperada.

 O programa projeta vários momentos do passado e futuro de seus protagonistas e mostra como cada membro da família vai  se desenvolvimento com o passar dos anos.

 "Uma saga emocionante sobre o amor, a vida e os conflitos, durante várias gerações", explica a emissora. 

---

Tags: