Ator de Two and a Half Men vai escrever suas memórias

Por - 04/04/14 às 13:01

Getty Images
Jon Cryer, ator de Two and a Half Me, assinou um acordo para escrever suas memórias e contar tudo sobre seu papel como Duckie em 1986 no filme Pretty in Pink até seu papel de Alan Harper na comédia da Warner Channel.
 
O ator também vai incluir no livro a polêmica com seu ex-colega de série, Charlie Sheen.
 
Sobre seu novo projeto, Cryer comentou:
 
"Nesses tempos de verdadeira crise global, quando o medo ultrapassa a esperança, acredito que todos podemos agradecer que o cara que interpretou Duckie em Pretty in Pink esteja escrevendo suas memórias", brincou.
 
"Será cheio do que vocês esperam de mim: casos interessantes sobre a polícia monetária internacional, comentários maldosos sobre a agricultura na Ásia Central e claro, histórias proibidas sobre coleção de selos. E talvez eu fale sobre Charlie Sheen", diverte-se.
 
A data do lançamento do livro ainda não foi confirmada.

 

Ex de Jon Cryer pede US$ 80 mil de pensão para seu filho
Charlie Sheen diz que sente saudade de suas filhas
Casa de Steve Jobs é declarada como patrimônio histórico
Ashton Kutcher e Jon Cryer são os astros mais bem pagos da TV
Two and a Half Men terá mais uma temporada
Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da televisão americana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.