Ator de Ugly Betty diz ter matado a mãe a pedido de Deus
Por Redação - 01/12/10 às 10:00
O ator Michael Brea, conhecido por sua participação no seriado Ugly Betty, visivelmente abalado psicologicamente, matou, durante um surto, a própria mãe, há alguns dias. Ele, que usou uma espada de samurai, confessou em uma entrevista que 'não matou sua mãe, e sim um demônio que habitava seu interior."
Durante a conversa na prisão com o jornal New York Daily News, o ator demonstrou que tem problemas psiquiátricos, ao afirmar que se considera um santo:
"Eu estava dormindo no meu quarto, Deus veio e estendeu sua mão. Eu estava batendo nela quando ouvi a polícia bater na minha porta. Não parei de bater, eu sabia que estava fazendo um trabalho de Deus".
E mais impressionante ainda foi sua seguinte declaração: "Me senti como Neo, do filme Matrix. Eu ouvia vozes ao meu redor e me sentia poderoso. Era um sinal. Nunca mais verei minha mãe."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.