Ator deve sua reabilitação à namorada

Por - 08/04/15 às 12:00

Getty Images
 
Jon Hamm tem uma nova vida agora que sua série, Mad Men, chegou ao fim, e que sua companheira, Jennifer Westfeldt, ordenou que ele fosse para a reabilitação.
 
"Jennifer estava muito preocupada por ele beber há tantos anos", disse uma fonte ao The National Enquirer. "Enquanto estava trabalhando, às vezes ele ficava sem beber por meses. Mas quando não estava, ele bebia demais. Foi quando os problemas começaram".
 
Segundo uma fonte do tabloide, Jon, de 44 anos, saiu completamente bêbado de um restaurante em julho de 2011, em Los Angeles. E ele vivia assim antes das filmagens de Mad Men começarem, em agosto de 2012. Mas após a produção terminar, em julho de 2014, "John começou a se perguntar sobre seu futuro", revela o informante.
 
"Ele começou a ter problemas. Naquele momento, Jennifer o convenceu a ter ajuda de um profissional. Agora ele acredita que não vai mais beber – e ele deve tudo isso a Jennifer!".

 

Ator não quer falar sobre sua ida à reabilitação por causa do abuso de álcool
Ator de Mad Men termina reabilitação
Atriz da série Mad Men vai ser mãe pela primeira vez
Jon Hamm, de Mad Men, passa por cirurgia na garganta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.