Ator do Chaves vai parar no hospital, após homenagem

Por - 02/03/12 às 15:24

Getty Images

Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do Chaves, passou a noite em um hospital do México, após apresentar algumas complicações de saúde, durante a homenagem que fizeram a ele pelos 40 anos do programa.

O escritor e comediante, de 83 anos, continua internado em uma reconhecida clínica da capital mexicana, e segundo informou a jornalista Matilde Obregón em seu programa de rádio, Chespirito encontra-se estável e fora de perigo.
 
"O objetivo era que ele passasse uma noite boa, que se estabilizasse, mas ele amanheceu bem, estável e de bom humor", disse Obregón.
 
O ator escreveu em seu Twitter, que teve apenas uma baixa de pressão, e que, ao contrário do que dizem, ele está muito bem, embora precise andar com oxigênio, e de cadeira de rodas.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.