Ator do lixão de Avenida Brasil foi abandonado pelos pais

Por - 28/05/12 às 09:06

Divulgação/TV Globo

Assim como os personagens de Avenida Brasil, Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões), o ator Jorge Amorim, que interpreta um dos filhos da mãe Lucinda (Vera Holtz) na trama, também tem uma história triste e de abandono.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o ator já foi queimado com água quente pela mãe biológica e obrigado a trabalhar pelo pai, antes de ser abandonado.

Hoje aos 13 anos, o ator mirim vive uma realidade completamente diferente de seu passado. Adotado por Sileia Inácia da Conceição, de 53 anos, Jorge segue sua vida normal, protegido por uma mãe que não deixa nada de ruim lhe acontecer.

+ TUDO SOBRE AVENIDA BRASIL

“Ela é a minha mãe, quem me criou, deu o carinho que eu nunca tive. Sou muito grato pelo dia que a tia Sileia entrou na minha vida”, contou o menino.

Segundo a mãe adotiva do ator, Jorge foi abandonado ainda quando era um bebê.

“Ela era usuária de drogas e tinha só 16 anos. O pai disse que, depois de ter queimado o menino, ela o levou para ele enrolado em uma toalha e sumiu”, conta Sileia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.