Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo
Por Redação - 15/05/13 às 18:39
Na noite de terça-feira (14), o ator Paulo de Tharso foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Ele era integrante da Companhia de Teatro Cemitério de Automóveis e tinha 52 anos.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, quem encontrou seu corpo caído no chão foi seu pai, que chamou a polícia imediatamente. Seu corpo está sendo velado no Cemitério de Automóveis, na rua Frei Caneca, 384 e será cremado nesta quinta-feira (16), em local não divulgado. A causa morte também não foi divulgada ainda.
Paulo de Tharso era ator, músico e compositor. em seu currículo estão renomados trabalhos como Chapa Quente, Efeito Urtigão, Medusa de Rayban e Música para Ninar Dinossauros. Ele integrou as bandas Big Balls e A Casa Caiu, além de parcerias com Golpe de Estado, Jorge Mautner, entre outros.
Tharso estreou a peça Borrasca, dirigida por Mário Bortolotto, na sexta-feira (10), mas nem chegou a subir no palco, visto que o elenco era formado por dez atores, que se revezavam, em duplas, nas apresentações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.