Ator famoso admite ter molestado crianças
Por Redação - 07/10/14 às 16:50
Stephen Collins, que ficou muito conhecido ao interpretar um pastor e pai de família do seriado Sétimo Céu, acaba de ver seu nome envolvido em uma enorme polêmica, após confessar que já abusou de menores de idade, segundo o site TMZ.
Stephen Collins admitiu, em um depoimento gravado para a polícia, que molestou e se expôs a três meninas, uma delas parente da primeira esposa do ator. O departamento de polícia de Los Angeles tinha aberto uma investigação em novembro de 2012 e desistido por falta de evidências. Depois de receber um áudio do site TMZ contendo uma denúncia, eles reabriram o caso e conseguiram falar com uma das vítimas, que colaborou com tudo.
De acordo com fontes presentes na entrevista policial, a mulher que o acusou disse que tinha 10 anos na época que ela passava tempo com o ator e sua mulher no apartamento deles em Nova York.
Ela disse que dormia no quarto de hóspedes e Stephen aparecia depois de tomar banho, usando apenas uma toalha. Depois disso, o ator começou a se exibir e várias vezes colocava a mão dela em seu pênis, chegando até a tocar e se esfregar nela.A mulher disse que muitas vezes evitava as investidas de Collins fingindo estar dormindo.
Nos anos 90, já adulta, ela estava assistindo televisão com o marido quando viu Collins na televisão, falando pela primeira vez que tinha sido molestada por ele. Já nos anos 2000, a vítima entrou em contato com a esposa atual do ator, Faye Grant, enviando uma carta anônima em que avisava que o marido dela era um molestador de crianças.
Nada aconteceu por 12 anos. Então, no final de 2011, Grant entrou em contato com a mulher, depois que Collins disse à esposa sobre os contatos sexuais e as meninas com quem aconteceu. Faye enviou um e-mail para a mulher, obtido pelo TMZ, que diz: “Stephen mentiu ao ser confrontado há 12 anos. Ele disse que tinha um furo no seu jeans todo rasgado, moda na época, e que você ‘deve ter visto’ seu pênis uma vez. Stephen não tem remorso, não mostra culpa e sua vergonha parece como auto piedade. Ele geme e chora ‘estou com tanta dooor!’”, escreveu.
Nesta terça-feira (07), o ator se afastou da associação de atores de Hollywood e foi demitido do filme Ted 2, sequência que estava gravando ao lado de Mark Wahlberg.
Entenda o caso
O TMZ publicou nesta terça-feira (7) uma conversa entre Stephen Collins e sua mulher, Faye Grant, que está se separando do ator, onde ele confessa, durante uma sessão de terapia, ter abusado de diversas adolescentes entre 10 e 13 anos.
Durante o depoimento, Faye soa bastante chocada com as revelações de Stephen, que cita o nome de quatro garotas, com identidades evidentemente preservadas.
Uma delas era parente de sua primeira esposa. Sobre este encontro, o ator revelou ter colocado "a mão dela no meu pênis". Neste caso, a criança tinha 11 anos e morava em Nova York.
Stephen Collins cita, ainda, uma menina de 10 e outra que tinha entre 11 e 13 anos. Collins, que tem 67 anos, teria tentado se desculpar com uma de suas vítimas, que morava em Los Angeles, anos depois de ter submetido a garota ao abuso.
Famosos servem jantar de Ação de Graças a moradores de rua
Charlie Sheen é processado por assédio sexual pela assistente do dentista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.