Ator faz enfermeiras serem despedidas de hospital. Entenda!
Por Redação - 08/03/19 às 10:01
Alguns trabalhadores do hospital Northwestern Memorial aparentemente foram demitidos depois de revisar indevidamente os registros médicos do ator Jussie Smollett, que recebeu ajuda na sala de emergência após seu suposto ataque em janeiro passado.
De acordo com a emissora CBS Chicago vários funcionários foram demitidos depois de terem acesso ao prontuário médico de Smollett, e uma enfermeira se defendeu, alegando que olhou o registro do ator por engano quando buscava por outro paciente.
A enfermeira acredita que outras enfermeiras e funcionários também foram demitidos pelo mesmo motivo, mas ela nega as alegações e diz que foi um grande mal-entendido.
Jussie foi internado nesse hospital dia 29 de janeiro após ser vítima de um crime de ódio. Posteriormente a polícia descobriu evidências sugerindo que ele encenou o ataque inteiro, e o ator foi preso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.