Ator foi abusado sexualmente na adolescência, em Hollywood
Por Redação - 26/08/11 às 11:12
Corey Feldman, que ficou conhecido na década de 1980 com os filmes como Conta Comigo, Os Goonies, Gremlins, Sem Licença para Dirigir e Garotos Perdidos, revelou ter sido molestado na adolescência e que existe muita pedofilia em Hollywood.
Feldman disse durante entrevista ao programa Child Stars: Where Are They Now? (Atores Mirins: Onde Eles Estão Agora?), da ABC, que foi constantemente assediado por pedófilos nos estúdios.
Corey contou que foi molestado na adolescência e disse ter certeza que a morte do seu amigo, o ator Corey Haim, foi causada pelo trauma provocado pelo abuso sexual que sofreu na infância.
"O problema número um de Hollywood era e sempre será a pedofilia. Esse é o maior problema das crianças nesta indústria. É tudo feito às escondidas. Esse é o grande segredo. Havia um círculo de homens mais velhos à minha volta. Eles escaparam (da justiça) e eu sinto que eles estão acima da lei. Mas isso precisa parar", declarou Feldman ao programa.
Corey participou de mais de 90 filmes, séries e longas para a TV.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.