Ator ganha processo de roubo contra os próprios pais
Por Redação - 12/07/13 às 08:20
Chris Warren, um dos protagonistas do filme da Disney, High School Musical, ganhou um processo contra seus pais pelo uso de parte de seu patrimônio, depositado em um fideicomisso (espécie de testamento) para ele usufruir depois dos 21 anos.
Segundo informou o site americano TMZ, o juíz encarregado do caso ficou a favor do ator, pois seus pais não responderam ao processo, e deverão devolver ao seu filho uma quantia estimada em US$337.168,86 ( cerca de R$ 700 mil).
O jovem, que interpretou Zeke Baylor no longa, apresentou um documento, em janeiro passado, contra sua mãe, Brooke Kerr, e seu pai, Christopher Warren, após descobrir que eles haviam roubado milhares de dólares do seu fideicomisso, dinheiro que havia ganhado quando ainda era menor de idade.
Segundo o processo, Chris tentou acessar seus fundos quando completou 21 anos em 2011, mas seus pais não autorizaram. Porém, após insistir, eles reconheceram que haviam usado boa parte desse fundo para pagar despesas pessoais, por isso o jovem ator decidiu levar o caso à justiça e agora comemora a vitória sobre seus próprios pais.
Guilherme Boury se inspira em High School Musical para papel em Chiquititas
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltam a firmar juntas
Famosos fazem moda usando gorro na cabeça
Zac Efron aparece bombadinho em campanha de jeans. Veja fotos!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.