Ator João Paulo Adour é encontrado morto
Por Redação - 04/09/18 às 09:20
O ator carioca João Paulo Adour, 73 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (03), em sua casa, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Vizinhos desconfiaram da falta de movimentação no imóvel e agentes da Polícia Militar foram chamados. Ao entrarem no local, que estava revirado, encontraram o corpo.
Adour fez fama nos anos 1970, após a estreia na Globo, em A Ponte dos Suspiros (1969). Atuou em tramas de Dias Gomes, como Verão Vermelho (1970), Assim na Terra Como no Céu (1970), Bandeira 2 (1971) e O Bem-Amado (1973), como Cecéu, filho do prefeito Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo).
João Paulo Adour se ausentou da TV após Novo Amor (1986), novela de Manoel Carlos exibida na extinta Manchete. Ele também acumulou experiências no cinema e no teatro. Em matéria da revista Contigo! publicada anos atrás, o ator afirmou ter se afastado da profissão para administrar os negócios da família.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.