Ator lamenta que o casamento gay ainda não seja legal
Por Redação - 16/08/15 às 13:30
O ator e comediante Jack Black foi uma das primeiras celebridades a critica o Primeiro Ministro da Austrália, Tony Abbott, por se opor ao casamento gay.
O partido do Primeiro Ministro é contra a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo naquele país, e esta semana o governo não permitiu uma votação livre sobre o tema, no parlamento, enquanto Abbott declarou que faria um plebiscito depois da próxima eleição.
O tema foi mencionado em uma entrevista feita à Black, com a emissora de rádio australiana 2DayFM, e o ator pediu ao Primeiro Ministro que mude sua postura.
"Eu pessoalmente acho que a vida desse homem está na idade da pedra, porém, o mundo vem mudando em relação a igualdade das pessoas, todas as crenças e todas as orientações sexuais. Todos vamos ter um mesmo final", disse.
O ator lamentou que seja necessária a legalização do casamento gay em alguns países.
Jack Black se reúne com amigos do colégio 20 anos depois: 'Fiquei um pouco nervoso'
Jack Black posta foto com elenco do filme Escola de Rock
Eddie Murphy é o ator menos rentável de Hollywood
Brad Pitt culpa seus chinelos por machucar o rosto ao cair em sua casa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.