Ator preso em cine pornô é demitido por canal de TV
Por Redação - 19/07/12 às 16:57
O ator e comediante Fred Willard, de 72 anos, foi demitido de um programa de tevê depois da notícia de sua prisão por atos obscenos. Ele foi detido e depois liberado, em Los Angeles, após ser flagrado se masturbando dentro de um cinema pornô por policiais disfarçados.
Segundo o site TMZ, Fred foi demitido do reality show Market Warriors, exibido pela rede PBS, em que pessoas negociam a venda de seus tesouros, como antiguidades, pelo melhor preço. A publicação teve acesso a um e-mail enviado pela rede a suas afiliadas comunicando a decisão de não exibir os episódios em que o ator aparece.
+ ATOR DE 72 ANOS É PRESO SE MASTURBANDO EM CINE PORNÔ
Fred Willard fez filmes de sucesso, como American Pie: O Casamento, WALL-E (ele era o chefe da grande companhia Buy n’Large) e foi a voz do pai alienígena em O Galinho Chicken Little, da Disney. Segundo o site TMZ, Fred foi flagrado por policiais disfarçados com as calças abaixadas, com seu pênis nas mãos. comediante nasceu no dia 18 de setembro de 1939, em Shaker Heights, em Ohio. Ele fez participação no famoso seriado norte-americano Everybody Loves Raymond, Modern Family, além de diversos filmes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.