Ator revela que quase foi abortado por sua mãe
Por Redação - 19/09/17 às 19:00
O polêmico ator Gérard Depardieu acaba de lançar seu novo livro, Innocent (Inocente). Na obra, o francês faz revelações chocantes para os leitores, beirando o drama. Em um momento, o autor conta que ele não foir uma criança desejada por seus pais e era chamado de "acidente no útero da mãe".
"Eu sobrevivi às agulhas de tricô", escreveu.
O protagonista de O Vale do Amor (2015) atribui a este trauma de infância sua alegria de viver e companheirismo. Em outro trecho do livro ele deixa claro que deu a volta por cima: "Eu poderia me tornar um gato selvagem, mas tirei proveito dessa liberdade infinita para abrir meus olhos e observar meus arredores".
Em 2014, Gérard já havia escrito uma outra obra, uma autobiografia. Em Aconteceu Assim, o veterano confessa que já se prostitiu quando jovem e comentou alguns crimes, como roubo a tumulos violados.
Depardieu coleciona mais de 170 filmes, aos 68 anos de idade. O personagem mais conhecido do intérprete é Obelix, dos filmes Asterix e Obelix. Seu último livro não tem data prevista para chegar no Brasil, mas o lançamento internacional está marcado para o próximo dia 29.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.