Ator revela ter agredido Harvey Weinstein com um soco
Por Redação - 17/12/17 às 15:00
Parece que as polêmicas envolvendo Harvey Weinstein não tem fim desde que os casos de assédio envolvendo o produtor foram revelados. Agora, Jason Priestley, de Barrados no Baile, afirmou que agrediu Weinstein durante uma festa no Globo de Ouro, em 1995.
Tudo começou quando Mira Sorvino comentou sobre uma suposta lista negra criada pelo executivo contra alguns profissionais. Uma outra colega do ator, Tara Strong, citou seu nome e os fãs começaram a se questionar, para saber se a história era verídica.
“De coração partido. Não ficaria surpresa se isso acontecesse com o meu bom amigo Jason Priestley, que golpeou Weinstein na cara em uma festa”, disse.
Então, Jason explicou o assunto, dizendo que Harvey mandou que ele saísse da festa. Atendendo a ordem, Jason foi segurado pelo empresário, que questionou a atitude do galã. O ator disse que só estava fazendo o que ele mandou, mas Weinstein o agarrou e o levou para conversar do lado de fora.
“’Eu não vou a lugar algum com você’, eu disse enquanto o empurrei para trás e o acertei com a mão direita em seu rosto. De repente, havia guardas de segurança nos separando e fui acompanhado para fora da festa”, explicou Priestley no Twitter.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.