Ator revela ter sido abusado pela mãe na infância

Por - 26/10/11 às 18:03

Reprodução

O ator e comediante Darrell Hammond, do programa Saturday Night Live (SNL), confessou que quando era criança, foi brutalmente abusado por sua própria mãe.

 
Segundo a revista US Weekly, o americano de 56 anos revelou em seu novo livro Gof if You're Not Up There, I'm F-Ked, que foi vítima da mãe, durante muitos anos na infância.
 
"Ela me fez coisas horríveis, as quais tiveram um grande peso a longo prazo, já que faziam com que eu me cortasse e permanecesse em salas psiquiátricas mesmo depois de adulto".
 
Darrell acrescentou: "Ao longo dos anos, inclui em minha vida vários medicamentos, álcool, consumo de drogas… me cortava em meu banheiro, o que fez com que eu fosse para reabilitação várias vezes, embora isso não me impossibilitava de me apresentar nos palcos", relatou.
 
Hammond é conhecido por suas imitações de Al Gore, Bill Clinton, Donald Trump e Sean Connery no famoso programa de televisão, e atualmente está promovendo sua autobiografia.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.