Ator Rhener Freitas é o novo queridinho da Disney Channel

Por - 13/09/20

Divulgação

Rhener Freitas é o mais novo queridinho do público teen. Atuando na série Bia, sucesso do Disney Channel, o ator de 25 anos tem tido a oportunidade de se aprofundar ainda mais na teledramaturgia.

O projeto argentino que começou a ser gravado em 2018 e estreou no ano seguinte, já atingiu a 2ª temporada. Durante a quarentena, o artista participou de episódios do Tamo Junto, uma série de vídeos sobre música e amizade de Gabriella Di Grecco, sua amiga de elenco na obra fictícia.

Sua participação na série da Disney Channel, marca a estreia como ator na televisão e o fez residir na Argentina. O ator teve que aprender espanhol, além das aulas de dança e canto. A obra está em sua 2ª temporada.

Natural de Minas Gerais, o jovem deu seus primeiros passos no mundo artístico, ainda criança. Atuava e cantava na escola e no coral da igreja local. Além disso, aprendeu a tocar violão e rapidamente formou uma banda com amigos da adolescência.

Depois de terminar o colegial, Rhener se estabeleceu em São Paulo para estudar, atuando no cinema, TV e teatro. Também fez um curso na Escola de Atores Wolf Maya.

Paralelamente, ele participou de algumas campanhas publicitárias para televisão e curtas-metragens, fazendo parte do elenco de peças como Morte e vida Severina, 180 dias de inverno, Poço, o Musical e Fala sério, gente!, O Musical.

O ator integra o elenco da série Bia

Disney fará programação com personagens de ‘outro mundo’
Disney Bia trará turnê pela 1ª vez no Brasil em 2020

---

Tags: