Ator Wagner Cavalcante posa para editorial de moda

Por - 10/09/20

Anderson Lauback/Divulgação

O ator Wagner Cavalcante é o novo rosto da grife Ateliê Betto Gomes. Ele acaba de estampar o catálogo de moda da coleção, a convite do estilista Betto Gomes que fez editorial para Vogue Itália.

O ensaio fotográfico da campanha foi realizado em um dos cartões postais mais belos do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. A modelo Pamela Carvalho também posou para as lentes do renomado profissional Anderson Lauback.

Atualmente Wagner pode ser visto na reprise da novela Jesus, exibida na Record TV, na pele do mensageiro de César (Fernando Pavão) que levou a Pilatos uma ordem do imperador para ele devolvesse o corbã aos Judeus.

Wagner e Pavão em cena na trama épica Jesus

Projetos na quarentena

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o ator Wagner Cavalcante abriu uma nova oportunidade de trabalho no ramo de mídia social.

Com formação em publicidade, o artista administra sites e rede sociais de várias empresas e profissionais da área da saúde. O bonitão das artes está trabalhando a todo vapor.

Ele se juntou com o amigo Igor Fernandez que viveu o personagem Luan na novela Bom Sucesso, e vão abrir uma produtora de audiovisual e teatro com sede em Cataguases (MG), sendo inaugurada no mês de setembro.

Talentosos e competentes, os dois rapazes também estão escrevendo textos para espetáculos teatrais e produzindo alguns curtas e longas-metragens.

Ator Wagner Cavalcante protagoniza clipe da banda Tumaiseu

---