Atores apresentam nova minissérie da Globo

Por - 06/09/16 às 07:50

Wallace Barbosa/AgNews
Nada será como antes… A frase pode parecer um pensamento popular, mas é o título da próxima minissérie que será exibida na Globo nas noites de terça, a partir do dia 27 de setembro.
 
Elenco e direção da história de Guel Arraes, Jorge Furtado e Jorge Falcão se reuniram na noite de segunda-feira (5), no Museu de Arte do Rio, na região portuária do Rio de Janeiro, para apresentar a trama. 
 
Murilo Benício e Débora Falabella, protagonistas da minissérie, chegaram juntinhos ao local e – namorados na vida real – contaram como é a sensação de formar um casal na ficção.
 
"No começo morremos de medo porque seria nosso primeiro trabalho como casal, mas foi maravilhoso. Estudávamos sempre juntos. Foi o melhor investimento que o Villamarim (diretor) poderia ter feito. Na verdade, foi pura sorte, porque ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim. O Vladimir Brichta faria meu personagem, mas teve que sair para fazer outro trabalho (a minissérie Justiça) aí eu entrei", revelou Murilo.
 
O ator dará vida ao Saulo Ribeiro, homem visionário que começa a vida como vendedor de aparelhos de rádio e consegue se tornar um grande empresário, dono da rádio e TV Guanabara. Ele se apaixona perdidamente por Verônica Maia (Débora Falabella), uma diva da Rádio Copacabana, mãe solteira que enfrenta o preconceito da sociedade.
 
"Quando começamos a gravar a série ficamos pensando como seria trabalhar novamente juntos, depois de começar a namorar. Mas depois que começamos mesmo pra valer a desenhar a trama vimos que foi algo comum, normal, e que somos dois atores bem profissionais e que entramos nos nossos personagens".
 
A atriz – sempre elegante, com um vestido da grife italiana Gucci – ainda destacou que os dois tem mais facilidade nas cenas íntimas, e deixou claro quando houve beijo técnico.
 
"Por sermos um casal as cenas passam mais verdade para o público, não tem como dizer que as cenas de beijo não fiquem verdadeiras. Existe sentimento e eu me sinto bem a vontade com ele. A cumplicidade é imensa e quem está assistindo a série vai sentir isso".
 
Aguardada por todos, Bruna Marquezine, que na minissérie interpreta a ex-dançarina de boate Beatriz, chegou atrasada ao evento, quando todos já estavam posicionadas para assistir ao capítulo que foi exibido, mas não deixou de causar. 
 
Linda, plena num preto look Balmain by NK, a atriz foi sucinta ao ser questionada sobre seu visual.
 
"Estou me sentindo linda".
 
Na história, Beatriz, uma mulher a frente de seu tempo, se torna uma famosa atriz de TV. Não faltarão cenas sensuais, já que ela vive um triângulo amoroso com os irmãos Julia (Letícia Collin) e Otaviano (Danie de Oliveira). Bruna, que mora com os pais, assegurou-se não ficará tímida.
 
"São cenas muito bonitas e feitas com muito cuidado. É uma história bonita de três jovens que se envolvem. Meus pais sempre me apoiaram, desde o começo. Sou muito grata. Minha mãe está ansiosa em ver a Beatriz e feliz por ver minha felicidade. Hoje em dia ela não me acompanha mais mas gravações, mas continua acompanhando tudo de perto".
 
A atriz terá ainda outro destaque na história: vai soltar a voz.
 
"Sou a única que canta na série! Foi uma das cenas mais difíceis. Fiquei bastante nervosa, mas ensaiei bastante".
 
Com um longo com fendas e decotes, assinado por Helô Rocha, Leticia Collin também esteve presente, e comentou sobre sua personagem, que se relaciona com a de Bruna Marquezine. 
 
"Não acho que a personagem é gay. Sou meio contra rotular. No meu meio, não faço distinção de sexualidade. A gente tem responsabilidade em ser mulher, defender a não exploração sexual, violência doméstica, independente de ser gay. Eu, como mulher e atriz, é algo que ainda preciso me preocupar. Discriminação de salário, de tudo".
 
No ar na minissérie Justiça, Jesuíta Barbosa também integra o elenco e fez questão de elogiar a atuação de Bruna.
 
"É atriz mais madura que conheci. Apesar de ser nova, ela tem uma presença cênica muito forte. O jeito que ela fala, que ela se porta, a atenção que ela dá para você enquanto está conversando é impressionante!".
 
Osmar Prado, Cássia Kis Magro, Fabrício Boliveira, Alejandro Claveaux, entre outros, estiveram no lançamento de Nada Será Como Antes.
 
A minissérie vai destacar amores arrebatadores, poder, intriga, paixões, ciúmes e desilusões que se passam nos bastidores da implementação da primeira TV no Brasil. 
 
 
Atores apresentam nova minissérie da Globo
 
Atores apresentam nova minissérie da Globo
 
Atores apresentam nova minissérie da Globo
 
Atores apresentam nova minissérie da Globo
---