Atores da versão brasileira de Rebeldes ansiosos pela estreia

Por - 07/11/10 às 14:12

Divulgação

Chay Sued, Lua Branco, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Arthur Aguiar são os novos protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde, com estreia prevista para fevereiro de 2011, na Record.

Estreando na emissora – com excessão de Chay, que participou da última edição de Ídolos, mas debuta como ator – a turma tem ensaiado em ritmo intenso, diariamente, das 11h às 22h, com exceção dos finais de semana.

Segundo Robert, pai de Chay Sued, as gravações começam na segunda quinzena de novembro.

"Eles estão mergulhados em workshops, preparação intensa. O Chay, desde que começou essa fase, só veio em casa duas vezes. Ele está morando no Rio, num flat na Barra da Tijuca e, quando sobra tempo, participa de alguns shows de amigos. Mas acho que a prioridade dele, agora, é Rebeldes. A música está no sangue, quando der, ele volta", disse Robert a O Fuxico.

A versão nacional da novela mexicana será toda gravada no Rio. As chamadas já estão prontas e foram feitas em São Paulo.

 Os personagens já foram definidos e estão sendo guardados a sete chaves. Chay deve interpretar o Thomaz, herdeiro de uma fortuna que sua avó administra. Sua mãe será representada por Helena Xavier. Lua Branco dará vida à Roberta, personagem vivida na trama mexicana por Dulce Maria. Melaine poderá ser Carla, papel de Maitê Perroni, que no original se chamava Lupita. Micael será Pedro, que na versão original, se chamava Miguel e era vivido por Alfonso Herrera. Arthur Aguiar viverá o Diego, que foi vivido por Christopher Uckermann.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.


×