Atores de A Bruxa de Blair não conseguem emprego
Por Redação - 19/07/06 às 21:00
Os três atores do filme de horror de pequeno orçamento, A Bruxa de Blair, acham que o projeto amaldiçoou a carreira deles, pois nunca mais acharam trabalho.
Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams estavam certos de que seriam super estrelas, quando o filme de U$ 35 mil dólares arrecadou US$ 248 milhões nas bilheterias. Após ganharem US$ 1 milhão pelo projeto, o trio nunca mais conseguiu um trabalho.
Os roteiristas de Superman Returns atualizaram o lema do herói ‘Verdade, justiça e a jeito americano’ porque não queriam que o filme se tornasse patriótico.
Mike Dougherty e Dan Harris acham que a América hoje é muito diferente daquela que inspirou o criador dos quadrinhos em 1945.
Superman está aqui para proteger o mundo e não apenas os Estados Unidos.
Harris disse ao PageSix.com: “Não acho que o Jeito Americano signifique hoje o mesmo que significava em 1945. Ele é um alienígena que vem para a terra para ser o salvador do planeta não do país.”
Dougherty acrescenta: “Ele não é apenas de Metropolis ou da América. O que aconteceria com ele com as leis de imigração que temos agora?”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.