Atores de Bicho do Mato festejam estréia da novela
Por Redação - 19/07/06 às 10:14
Em clima de harmonia e descontração – além de cansaço pelo ritmo pesado de gravações – o elenco e a equipe técnica de Bicho do Mato se reuniram na noite do dia 18 de julho para assistir à estréia do folhetim. A churrascaria Montana Grill, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi o local escolhido para a confraternização.
“Nunca trabalhei tanto na vida, mas o resultado está compensador. Essa estréia dá uma prévia da dedicação e união de todos. Estamos chorando e rindo juntos”, destaca a protagonista Renata Dominguez, que vive a Cecília.
André Bankoff, o Juba, ouvia elogios de todos. Para o elenco e os diretores, não poderia haver escolha melhor para o personagem.
“Não tem como fugir, André é o Juba. Trabalhei com ele em Bang-Bang, embora ele tenha feito uma pequena participação, pude comprovar quer ele é doce, puro, dedicado, mas é cru, como o personagem. Isso é ótimo”, diz Angelina à OFuxico.
Emoção e elogios
Intérprete da índia Tiniá, Thaís Fersoza chorou com as imagens do Pantanal.
“É uma linda história, com uma direção sensacional e texto incrível. As cenas do Pantanal foram fantásticas”, avalia.
Sérgio Reis, intérprete de Geraldo, era o mais elogiado pela equipe técnica. Maquiadores, contra-regras, camareiros e produtores eram unânimes em dizer que o cantor é o mais “gente boa” do elenco.
“Ele surpreendeu todo mundo. O tamanho dele é proporcional ao coração enorme que tem”, comenta uma camareira.
Presidente regional da Record, Alexandre Raposo agradeceu ao elenco pela dedicação e fez piada com o resultado do primeiro capítulo.
“Fantástico mesmo é a Record! Aliás, é bem mais do que isso, é espetacular!”, ironiza, se referindo ao programa dominical exibido pela Globo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.