Atriz acusa Tom Cruise de agressões dentro da Cientologia
Por Redação - 22/11/18 às 12:28
Bomba! Em um recente episódio do documentário Going Clear: Scientology and the Prison of Belief, produzido pela atriz e ex-membra da Igreja da Cientologia, Leah Remini, Marty Rathbun, ex-executivo sênior do grupo acusou Tom Cruise, membro do alto escalão do culto, de agressões a membros da base da religião,
Segundo Marty, que foi responsável por pressionar a separação de Tom e Nicole Kidman, uma não-religiosa da Cientologia, o ator de Missão Ímpossível é um grande amigo do líder da igreja, David Miscavige e já foi chamado por ele para ''chutar umas bundas''.
“Ele é o melhor amigo de David Miscavige, então ele está a par das punições que David Miscavige distribuiu, e um executivo sênior da Cientologia disse que David Miscavige ameaçava constantemente a equipe da Gold Base em levar Tom Cruise até a Gold Base para chutar suas bundas", afirmou.
Leah Remini foi além e disse que a maioria das pessoas acredita que o ator é inocente, porém, ela afirma que não.
“Eu acho que as pessoas acham que [Cruise é] uma vítima inocente em tudo isso. A maioria dos cientologistas é, e eu posso dizer isso sobre a maioria dos cientologistas porque eu estava nela, então eu conheço meu próprio coração”, explica Remini.
“Os cientologistas são informados de que Tom Cruise está salvando o mundo sozinho, então ele é considerado uma divindade dentro da Cientologia. Ele é o segundo após David Miscavige – o salvador do mundo. Tom é chamado de 'Mister Cruise' pelos funcionários", contou.
Remini completou afirmando que Cruise, por ser amigo de David, ordenou uma punição de um membro do alto escalão.
"Ele não está na mesma categoria que o cientologista comum", afirmou.
Vizinhos de Tom Cruise deram apelido à sua cobertura. Entenda!
Jamie Foxx quer adotar Suri Cruise, depois de casamento com Katie Holmes
Membros da Cientologia estarão em novo filme de Tom Cruise
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.