Atriz acusada de furto no Projac perde ação contra a TV Globo

Por - 08/09/06 às 10:41

Divulgação / TV Globo

Saiu o resultado do primeiro round do processo que a atriz Lucy Mafra move contra a TV Globo. Segundo informações do Jornal O Globo, o juiz da 10ª Vara Cível do Rio de Janeiro julgou improcedente a ação e ainda condenou Lucy a pagar as custas do processo. A sentença saiu esta semana. Em outubro de 2005, Lucy foi apontada como responsável por furtos no camarim de América, trama de Glória Perez na qual atuava e acabou sendo afastada antes do término. A Globo, na época, preferiu não se manifestar. Já a atriz, dizendo-se inocente, decidiu processar a emissora.

A reportagem de OFuxico ouviu o advogado da atriz, Sylvio Guerra. Ele diz que irá recorrer da sentença. “O juiz foi completamente arbitrário, porque literalmente atropelou o processo. Não houve audiência e nem ela nem as testemunhas foram ouvidas. Ou seja, ele não cumpriu o rito processual como deve ser feito”, explicou o advogado. Ainda segundo Sylvio, já na próxima semana, ele deve entrar com uma apelação à Câmara Cível, para que a sentença seja anulada.

“Já na segunda feira, estarei entrando com uma apelação na Câmara Cível, alegando cerceamento de defesa. Com isso, os três desembargadores vão analisar o fato, e podem anular a sentença ou determinar que ele prossiga o curso normal do processo”, afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.