Atriz afirma que foi agredida por Val Kilmer
Por Redação - 27/10/17 às 01:00
Caitlin O’Heaney afirmou ter sido agredida por Val Kilmer durante um teste para um filme. A atriz disse que o diretor do longa The Doors, de 1991, Oliver Stone, viu o acontecido e não fez nada para impedir.
Em uma matéria publicada pelo Buzzfeed News, a artista disse que durante o teste de elenco, ela e Val Kilmer estavam escalados para ensaiar uma cena de briga em que os personagens deveriam estar “enraivecidos, jogando objetos um no outro”, mas sem nenhum tipo de contato físico.
O’Haney revelou que Kilmer a pegou pelos ombros, a sacudiu e deu um tapa em seu rosto, depois a jogou no chão.
“Stone [cineasta] só ficou lá olhando e rindo. Saí de lá e chorei no meu carro por 20 minutos. Na época, processei os dois e acabei fazendo um acordo em que não poderia nem mesmo revelar o acontecido. Não atuo mais em Hollywood, não me importo mais com isso”, confessou.
Segundo a publicação, o acordo assegurava que o cineasta e o ator fossem isentos de qualquer irregularidade que poderiam acontecer nas filmagens.
“Eu estava traumatizada e, fora de mim, assinei o documento, que dizia que eu nunca deveria falar sobre o assunto. Se isso fosse atualmente, eu não assinaria", considerou Caitlin.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.