Atriz aprova a morte de Sofia, em Totalmente Demais

Por - 28/04/16 às 11:15

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Chega ao fim na noite desta quinta-feira (28) a “vida louca vida” de Sofia, vilã de Priscila Steinman em Totalmente Demais, novela exibida na Globo na faixa das 19h. Após tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela levará a pior.

A polícia chega ao restaurante e a espertalhona tenta incriminar Jacaré (Sergio Malheiros), seu amante e comparsa. Furioso com a traição, ele dá um tiro mortal na menina.

“É um clima e uma situação pesada, mas que foi necessário acontecer. Sofia é uma sociopata, ela não consegue sentir empatia por ninguém, não dá valor à vida alheia, é incapaz de amar, e acaba sendo vítima de seu próprio ódio”, explicou a autora Rosane Svartman ao jornal Extra.

A patricinha deixou um rastro de crimes pela novela: roubou, simulou a própria morte e tentou matar outras pessoas. Em alguns casos, seus delitos foram cometidos contra os próprios familiares, o que pesaria bastante se fosse julgada no tribunal.

“Sofia é muito diferente de mim. O fato de ela xingar a mãe já ultrapassa os limites, mas acho que o que mais me chocou foi colocar a aliança dela na mão de outra mulher e fingir a própria morte”, disse Priscila ao Extra.

Hoje em Totalmente Demais: Sofia manda Jacaré atirar na irmã
Hoje em Totalmente Demais: Sofia recebe arma de Jacaré
Totalmente Demais: Sofia revela como forjou a própria morte

---