Atriz fala do comportamento de Johnny Depp durante namoro em livro
Por Rita García - 15/05/22 às 05:00 - Última Atualização: 14 maio 2022
A eterna estrela de “Dirty Dancing” (1987), Jennifer Grey, vai lançar seu novo livro de memórias e nele ela relata como foi seu relacionamento com Johnny Depp, quando eles namoraram no final dos anos 1980. Segundo o jornal “The Independent” a atriz conta detalhes da personalidade do ator em sua biografia chamada “Out of the Corner”.
Leia+: Johnny Depp revela que a Disney não gostava de seu personagem em Piratas do Caribe
Refletindo no livro sobre seu namoro, Grey descreveu Depp como “ciumento louco e paranóico” e “mal humorado”.
A revelação acontece justo quando Johnny Depp está no meio de um julgamento por difamação contra sua ex-esposa Amber Heard. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões por causa de um editorial do Washington Post que Heard escreveu em 2018, no qual ela se identificou como ‘sobrevivente de abuso doméstico’. Heard não nomeou Depp no editorial, mas mesmo assim o ator decidiu processá-la por ter prejudicado sua carreira. Depp negou as acusações e Heard está processando-o por US$ 100 milhões.
Jennifer Grey lembrou que seu agente a colocou em um encontro às cegas com Depp em 1989:
“Ele era tão ridiculamente lindo. E surpreendentemente aberto, engraçado, peculiar e doce…” ela escreveu, segundo o “The Independent”. De acordo com Grey, Depp a pediu em casamento duas semanas depois de conhecê-la.
Leia+: Amber Heard é acusada de ‘atuar’ no tribunal
Mas logo a relação começou a ficar complicada: “Johnny estava indo e voltando toda semana de Vancouver, mas começou a se meter em encrencas cada vez mais regularmente: brigas em bares, discussão com policiais (…) Ele começou a perder seus voos para Los Angeles depois de dormir demais ou, quando voltava para casa, ficava louco de ciúmes e paranoico sobre o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora”, relembra no texto.
Grey conta ainda que ela terminou as coisas com Depp depois que ele saiu para uma reunião e não a contatou por muitas horas. O livro de memórias de Grey, “Out of the Corner” já está à venda nos Estados Unidos.
FÃS QUEREM AMBER HEARD FORA DE AQUAMAN
As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.
Leia+: Representantes de Johnny Depp responde às novas acusações de Amber Heard
Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.
Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.
Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.
Leia+: Johnny Depp ganha o apoio de Jennifer Aniston
A petição no site Change.org foi criada há dois anos, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinaram o documento online.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.