Atriz critica pós-parto de Kate Middleton

Por - 07/10/18 às 12:00

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

No livro Feminists Don't Wear Pink (Feministas Não Usam Rosa, em tradução livre), de Scarlett Curtis, a atriz Keira Knightley escreve uma carta para Edie, sua filha de três anos.

A filha da artista nasceu um dia antes de Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William.

No ensaio, intitulado The Weaker Sex (O Sexo Frágil), Keira compara seu pós-parto com o da Duquesa de Cambridge.

“Ela estava fora do hospital sete horas depois com o rosto maquiado e saltos altos. O rosto que o mundo quer ver. Esconda. Esconda nossa dor, nossos corpos se partindo, nossos seios vazando, nossos hormônios. Pareça bonita, pareça estilosa, não mostre o seu campo de batalha, Kate", escreveu ela.

Quando deu à luz sua segunda filha, Kate deixou o hospital sete horas depois, usando um vestido amarelo, saltos altos e com os cabelos penteados.

“Sete horas depois da sua luta com a vida e a morte, sete horas depois que o seu corpo se abre e a vida ensanguentada e gritante sai. Não mostre, não diga”, continuou a atriz.

Além de Charlotte, Kate também é mãe de George, de cinco anos, e Louis, de cinco meses.

Após reforma milionária, Meghan e Harry já podem se mudar para nova casa
Kate Middleton surpreende criança com resposta fofíssima
Babá dos príncipes George e Charlotte chama a atenção da mídia
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.