Atriz da extinta série ER é morta pela polícia nos Estados Unidos

Por - 01/09/18 às 10:20

Reprodução

A atriz Vanessa Márquez, que interpretou Wendy Goldman na extinta série de George Clooney, ER, foi assassinada a tiros pela polícia em sua casa de South Pasadena, na Califórnia, na quinta-feira (30).

A atriz de 49 anos estava em casa quando um vizinho chamou a polícia para verificarem a casa dela. Ao chegar, encontraram Márquez tendo convulsões e incapaz de se cuidar. Depois disso, enquanto a polícia conversava com ela e esperavam os paramédicos, a atriz supostamente pegou um revólver de ar comprimido e apontou para os oficiais, e segundo o tenente Joe Mendoza, isso fez com que a polícia abrisse fogo.

Mendoza assegurou aos jornalistas que Márquez parecia estar passando por problemas mentais e que estava "gravemente incapacitada".

Em outubro passado, a atriz recebeu atenção dos meios ao denunciar que seu antigo companheiro em ER, George Clooney, havia ajudado a colocá-la em uma "lista negra", pois ela se atreveu a falar da discriminação racial e do assédio sexual, no set da famosa série.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.