Atriz de 13 Reasons Why confessa que tumor cerebral transformou suas perspectivas

Por - 09/06/18 às 03:00

Reprodução Instagram

Antes de ser diagnosticada com um tumor no cérebro em 2015, a atriz de 13 Reasons Why, Kate Walsh, confessou que não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, o que a levou a acreditar que tinha entrado em depressão após o cancelamento da série Bad Judge, da NBC.

"Eu tive algumas séries canceladas e pensei, 'Isso não é assim'. Meu assistente me disse, 'Eu achei que você estava ficando louca'. Porque ele só tinha me visto trabalhando, então ele pensou, 'Talvez ela seja assim quando não está trabalhando'", ela disse ao DENtalks Podcast.

"Eu fiz uma ressonância e eles disseram que não conseguiam falar nada, que iam me encaminhar para o meu neurologista", Walsh lembrou. "Assim que terminei, o técnico da ressonância disse que o radiologista queria me ver. E ele disse… 'Parece que tem um grande tumor, não sabemos como ele surgiu aí, mas pode ser benigno'. Naquele momento parece que saí do meu corpo. Eu achei que talvez fosse Alzheimer ou alguma degeneração", ela continuou.

Nos dias seguintes ao exame, a atriz passou por uma cirurgia e os médicos removeram um tumor do tamanho de um limão. Ela conta que levou nove meses para que se recuperar e isso mudou sua perspectiva de vida.

"Sabe, às vezes eu paro e penso, e muita gente que teve uma grande doença ou algum problema médico deve se relacionar. Depois de sobreviver a algo assim, você começa a pensar, 'Ok, o que é realmente importante?'", Walsh disse.
 

---