Atriz de Capitão América é acusada de matar a própria mãe
Por Redação - 02/01/20 às 14:40
A atriz e cineasta Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que participou de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançada em 2011, foi alvo de uma história assustadora. Ela está sendo acusada de matar a própria mãe em Kansas City, nos Estados Unidos.
Saiba quais são os filmes mais comentados do Twitter no Brasil em 2019
De acordo com vários veículos locais, ela foi presa ontem em Olathe, que fica no condado de Johnson, também no Kansas. De acordo com o site USA Today, Mollie teria esfaqueado Patricia Fitzgerald dentro da casa da família.
Ela foi acusada pela delegacia local de assassinato de segundo grau, e mantida encarcerada sob fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).
Angelina Jolie surpreende fã que a homenageou com tatuagem
Nenhum advogado, que pudesse representar a atriz, e nem um porta-voz da polícia de Olathe falou sobre o assunto com a imprensa local.
Apesar do pequeno papel em Capitão América: O Primeiro Vingador, ela também trabalhou como assistente do diretor Joe Johnson. "Fazer parte desta produção foi uma das melhores experiências da minha vida", disse ela em uma entrevista na época do lançamento do filme em 2011.
Chris Evans veste cachorro com figurino de filme e agita web
Patrícia estava voltando para Kansas City deppis de um tempo morando em Houston, no Texas, onde seu marido tinha um escritório de advocacia.
Gary Hunziker, irmão de Patricia, contou que não se sabe muito sobre o que houve. "Ficamos chocados. Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.