Atriz de Cheias de Charme diz que nunca roubou namorado alheio

Por - 14/06/12 às 15:15

Divulgação/TV Globo

Giselle Batista, a Isadora de Cheias de Charme, da Globo, diz que está vivendo um momento muito feliz de sua carreira. Ela, que começou como Clarissa, em Malhação, ao lado de sua irmã gêmea Michelle, está adorando viver a vilãzinha mau caráter que está agitando a rotina da doce Cida, interpretada por Isabelle Drummond.

A atriz conta para O Fuxico que ainda não chegou a levar nenhuma bolsada na rua por conta das vilanias de Isadora, mas lê na internet muitos xingamentos que ela julga ser impublicáveis.

“No Twitter é todo mundo anônimo e elas falam o que quiser. Lá as pessoas falam que odeiam ela, mas ao mesmo tempo amam porque ela tem essa coisa de ser cara de pau, de falar o que outros não têm coragem de dizer. Tem gente que diz que ela é má, mas gosta dela.”

Ela também revela que muitas pessoas, fãs da novela das sete da Globo, torcem para que Isadora fique justamente com o namorado que ela roubou de Cida.

“Muita gente ainda torce para que ela e o Conrado [Jonatas Faro] se acertem de um jeito. É uma confusão porque é um triângulo muito bem escrito, cheio de nuances e a Isadora está se preparando para casar.”

+ GABY AMARANTOS AVISA QUE ESTARÁ NO FINAL DE CHEIAS DE CHARME

Giselle esclarece que na vida real nunca tomou atitudes como as de Isadora, de roubar namorados alheios, mas acredita que certamente devem existir pessoas sem escrúpulos pelo mundo.

“Se roubaram o meu, prefiro nem saber, mas eu não quero roubar o namorado de ninguém. Isso é só com a Isadora. Certamente existem várias Isadoras pelo mundo, já que eu tento sempre fazer o mais parecido com o real. Ela tem coisas boas e ruins, mas não me inspirei em ninguém que já tivesse conhecido, mas é claro que me espelhei em pessoas que a gente concorda menos, que têm atitudes que não concordamos tanto. Acho que a Isadora é um pouco de cada pessoa.”

A atriz explica que talvez um dos únicos pontos que ela se pareça com a personagem é no estilo mais ‘fashionista’. Giselle confessa que é fã da moda, mas não escrava dela.

“Ela é fashionista, super gosta de moda e talvez seja um dos únicos pontos de encontro entre a Isadora e eu. Também gosto e me interessa! Ela é uma pessoa que gosta de se vestir bem. Eu gosto de moda, mas não dá para ser escravo. Quando eu estiver com vontade de sair de chinelo, eu vou.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.