Atriz de E O Vento Levou processa canal de TV
Por Redação - 04/07/17 às 12:00
Olivia De Havilland está processando o canal FX por causa da forma como foi retratada em Feud: Bette and Joan. Na atração, a atriz de 101 anos de E O Vento Levou, clássico de 1939, é interpretada por Catherine Zeta-Jones.
Em documento enviado por seus advogados à Justiça americana e obtido pelo Daily Express, é dito que a série faz um “retrato cruel e totalmente falso” de sua personalidade.
O processo ainda alega que a produção “apresenta ao público uma versão hipócrita e habituada a fofocar com o único objetivo de ser premiada”.
Os advogados da atriz questionam, também, o formado do programa, filmado parcialmente como um falso documentário. Eles ainda alegam que a série dá a entender que De Havilland afirmou coisas que nunca teriam sido ditas por ela, como chamar sua irmã mais nova de “irmã vagabunda”.
“Ela tem uma reputação por suas boas maneiras, classe e carinho, jamais diria essas vulgaridades”, diz o documento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.