Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças, confessa que foi abusada sexualmente na infância

Por - 08/08/14 às 20:45

Getty Images

A atriz americana Tisha Campbell-Martin, que interpretava a divertida Jay Kyle na série exibida pelo SBT, Eu, a Patroa e as Crianças,  confessou que foi estuprada quando era pequena.

A revelação foi feita durante o programa de entrevistas The Daily Helpline, do canal FOX, onde ela falou sobre o incidente pela primeira vez em público enquanto dava conselhos a mulheres que também foram vítimas de abusos sexuais.
 
"A razão pela qual eu posso dizer isso sem ser julgada, e pela primeira vez eu posso admitir isso na frente de milhões de pessoas, é que eu também fui vítima da mesma situação. Quando eu tinha três anos, fui estuprada por uma pessoa mais velha", afirmou.
 
"Eu sabia quando criança que não tinha feito nada errado e que não era minha culpa, mas encontrei perdão na culpa que eu poderia ter. Eu me sentia como 'Por que isso aconteceu? O que eu fiz?'. Com três anos? Não. Foi um crime hediondo", disse.
 
A estrela de 45 anos não entrou em detalhes, mas aconselhou as vítimas desse abuso: "Você não pode continuar sendo uma vítima. Você precisa ser vitoriosa. Você não pode mais bancar a vítima nesse momento, e não estou dizendo isso para te deixar deprimida; o que estou dizendo é que o atacante está vencendo, e você está deixando. Você está tomando uma decisão conscientemente de machucar a si mesma, e fazendo com que essa pessoa possa dominar sua vida. Você não pode deixar isso continuar acontecendo".

Angelina Jolie confere produtos artesanais em conferência contra a violência sexual
Angelina Jolie participa de evento contra a violência sexual em conflitos
Diane Keaton defende Woody Allen em entrevista a jornal britânico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.