Atriz de How to Get Away with Murder fala de discriminação

Por - 13/09/16 às 21:00

Reprodução

A atriz mexicana Karla Souza, uma das protagonistas da série How to Get Away with Murder confessou em uma nova entrevista à revista InStyle que ela já sofreu muita discriminação em Hollywood por ser latina.

Karla lamentou que ainda exista esse tipo de racismo na meca do cinema, e contou uma das experiências que viveu.

"Eu estava considerada para um importante projeto em Hollywood, um filme muito importante. O produtor me aprovou para interpretar uma personagem gringa. Eu me preparei muito, gastei dinheiro, mas a diretora do casting, de maneira muito grosseira não me deu as mesmas oportunidades que deu à outras atrizes, só porque escutou meu nome latino", reclamou.

"Prefiro não revelar de que filme estou falando… minha frustração e minha raiva foram indescritíveis. A humilhação que senti e a impotência de não poder fazer nada… que por uma pessoa que me discriminou eu tivesse mudado meu futuro, minha carreira, e continuar com esse estigma e a mentalidade medíocre de muitos outros atores".

Atriz de How To Get Away With Murder não sobressaiu no México
Ex-RBD aparece em importante lista da revista Variety

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.